Atualmente, no nosso mundo conectado, é necessário para qualquer marca uma estratégia de presença online bem definida. Não importa quão “offline” seja o seu negócio, as redes sociais desempenham o papel de colocar os seus consumidores em contato direto com a sua marca, sem burocracias.
Nossa estrutura de trabalho para presença online começa na pesquisa e estudo e hábitos do cliente. E só depois de definida a persona da marca é que iniciamos o processo de definição dos prontos de contato na rede e discurso, saber como e onde falar dentro das redes sociais é vital para uma percepção de empresa sólida com discursos consistente. Os serviços de monitoramento e relatórios de evolução da marca nos embasam para a definição de objetivos futuros junto ao cliente.
Cenário Vamos entender qual a percepção da sua empresa internet e como podemos melhorá-la.
Persona Que tipo de indivíduo sua marca se identificaria perfeitamente?
Discurso O que sua marca deve falar, como comunicar e por quais canais espalhar sua mensagem?
Acompanhamento Monitoramentos e relatórios são essenciais para dizer o caminho que sua marca está traçando na internet.